Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a
Sexta-feira, das 08h30 às 18h30
Sábados, das
09h às 13h
Telefone
comercial: (+55- 45) 3036-5000 e (+55-45) 99133-9151
Fora deste
horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+
55-45) 99152-1069 e (+ 55-45) 99133-9151
Reservas
Para validarmos
uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as
seguintes informações:
Nome
completo
Data de
aniversário
N° de
identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de
saída do imóvel
Nome dos outros
hóspedes (caso haja);
FORMAS
DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO:
Para reservar
um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de
50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in
antes da entrada no imóvel.
O pagamento,
referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito
bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em
nosso escritório.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá
ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e
entrega das chaves.
A caução será
exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por
imóvel no momento da reserva.
Não aceitamos
cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a
possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de
credito com, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em
que deseja entrar no imóvel.
De forma a
podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da
transferência via e-mail.
A sua reserva
será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Valência
Soluções Imobiliárias enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum
motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de
estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade
semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
CHECK-IN:
Horário de
Check-in: 14h até 22h
O cliente é
obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de
contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo
de check- in Valência Soluções Imobiliárias o cliente terá de ligar previamente
para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55-45) 99133-9151
ou (+55 - 45) 99139-1300 até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade.
Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na
entrada do imóvel reservado.
Se o cliente
chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas
bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o
apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da
possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às
14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia
deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins
entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
CHECK-OUT:
Horário de
Check-out: 06h até 11h
Um funcionário
da Valência Soluções Imobiliárias irá encontrar o cliente no seu apartamento (a
hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o
imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Após efetuar o
check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o
horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar
sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio
no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs
entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente
não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos,
será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das
11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
CANCELAMENTO
E ALTERAÇÕES DA RESERVA:
Em caso de
cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será
reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede
decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva
apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Valência Soluções
Imobiliárias.
A Valência
Soluções Imobiliárias tem o direito de terminar de imediato o contrato de
aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes
casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso
website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio,
organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a
nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de
segurança.
Caso a
propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Valência
Soluções Imobiliárias não assume responsabilidade por quaisquer problemas de
conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são
prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da
TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES:
O hóspede
assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer
item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e
visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de
cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela
administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente
pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro
do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
O hóspede é
responsável por deixar a acomodação (incluindo qualquer propriedade pessoal ou
outra propriedade localizada no imóvel) na condição em que estava quando entrou
no imóvel, respondendo por seus atos e omissões e também responsável pelos atos
e omissões de qualquer convidado, ou pessoa que teve acesso ao imóvel com sua
autorização.
Caso haja
qualquer danificação no imóvel, mobília ou objeto pertencente ao mesmo será de
responsabilidade do hóspede o conserto, ou reposição. Caso não haja conserto ou
reposição o valor do bem danificado será descontado da caução.
É proibido ao
hospede realizar qualquer tipo de sublocação do imóvel.
VISITANTES:
Existem
condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos
antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que
possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas
reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu
contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as
contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso
o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
ALTERAÇÕES DESTE TERMO:
A Imobiliária Valência se
reserva ao direito de alterar estes Termos a qualquer momento, sendo o mesmo
publicado no site da empresa, e também será enviada por e-mail, uma notificação
das alterações pelo menos 10 (dez) dias antes da data de vigência do contrato.
FORO:
O presente
contrato obriga as partes contratantes, seus herdeiros ou sucessores, e tem seu
foro fixado nesta cidade e Comarca de Cascavel/PR para a solução de quaisquer
divergências oriunda do presente instrumento contratual ou dele decorrentes.